02 outubro 2012

It's Aliiiiveeee


Hoje é um dia de festa e muita alegria, as Marotas retornaram enfim!
Depois de uma pausa para o retiro espiritual, voltamos com a alma lavada e muita vontade de continuar. Esperamos que vocês nos acompanhem e se divirtam com nossos conteúdos.
E no post de hoje It's Aliiiiveee  apresentamos os lindos rostinhos que estão por trás do blog. Com certeza com o passar o tempo e dos posts vocês nos conhecerão ainda mais.


Glaucia C. Rosa (glaucia_403)
Já chega dizendo que não vai explicar seu nickname, quem sabe, sabe, quem não sabe paciência! Educadora física apaixonada por fisiologia por profissão, cozinheira e degustadora de cervejas artesanais por opção. Convive com um gato chamado Voodoo, três irmãos e há cinco anos com o seu namorado que carinhosamente à chama de Marotinha (óóóhh).
Caravana de: Blumenau.
Se tivesse uma carta de super trunfo sua maior pontuação seria: bom humor.

Jessica Oliveira (Jeh)
Corsetiére (www.devonshirecorsets.com) e trabalhadora árdua da área de desenvolvimento têxtil e as vezes designer gráfica por diversão. A doçura em pessoa, mas não ache que por ser doce ela seja fraca. Um mix de delicadeza, ternura, vaidade e muita força! Convive com seus bichinhos, suas maquiagens, linhas, tecidos, máquinas de costura, criatividade, música e um namorado cozinheiro/cervejeiro/viking que a enche de mimos e marotices.
Caravana de: Blumenau.
Se tivesse uma carta de super trunfo sua maior pontuação seria: sensualidade (huhuuul).


Bruna M. Dias (Bru)
A Brú não abre mão de sua liberdade e não perde uma farra. Adora viajar e conhecer lugares e pessoas novas. Não é difícil gostar dela, é só ouvir sua risada pra ficar com vontade de rir junto. Sendo bipolar por opção, por vezes encarna o personagem e se torna a Scarlet O'hara das marotas, adora um drama. Convive com irmã, mãe amigas e muitas outras mulheres, sendo assim tem muita história pra contar!
Caravana de: Criciúma.
Se tivesse uma carta de super trunfo sua maior pontuação seria: sua gargalhada.


Joana Meller (Jo)
Estudante de engenharia química, é a mente ardilosa e estrategista das marotas. Ela e a Brú formam a gangue do Concentração Bar, na cidade de Criciúma. Curte um som nervoso, decote e minissaia então é bom a macharada se aprumar! Inteligente e divertida, no momento convive com o laboratório, os livros e as provas da faculdade!
Caravana de: Criciúma.
Se tivesse uma carta de super trunfo sua maior pontuação seria: sedução!

Continuem de olho nas nossas novidades, comentem e não se esqueçam do nosso Facebook e Twitter:

Abraço maroto, Glau!

3 comentários:

  1. espero que as marotas tenham gostadooo :)))

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o post de retorno! Dei até um gaitaço UIAHIUDHDUI!!

    ResponderExcluir
  3. Sou a miss sedução, só que não!

    ResponderExcluir