27 setembro 2010

Pensamentos Femininos: Os P.As!

Hellow leitoras e leitores do nosso blog! Andei pedindo algumas dicas sobre novos assuntos a serem tratados aqui, e me veio uma sugestão muito interessante e vou divagar um pouco sobre o assunto pra vocês.Como já falamos aqui sobre os relacionamentos casuais e as suas vantagens e desvantagens, o assunto é quase na mesma linha, mais é um pouco mais detalhado!

O que seriam os PAs? O termo "amigo colorido" já era! Hoje em dia usam-se os termos: Pau-Amigo (P.A.), Pinto-Amigo (P.A.), Fuck Buddy, Foda amiga, Booty Call, Disk-Sexo… Não importa, são vários os termos adotados para aquele seu amigo que te salva nos momentos de carência sexual. Basicamente o P.A é alguém que você confia e também uma saída pra quem busca uma satisfação sexual sem envolvimento amoroso. Um amigo que não afeta a amizade, pois o objetivo é apenas o lado da pura satisfação sexual, aquele momento que a mulher ta precisando de um homem para simplesmente fazer sexo, que a satisfaça naquele momento e pronto, só isso. E qual seriam as vantagens de um PA?

1- Sexo bom e de qualidade na hora que você quiser.
2- Não tem que dar muitas explicações.
3- DR? Isso não existe.
4- Sua rotina continuará a mesma.
5- Não precisa ficar de chamego depois do sexo (conchinha etc.) e pode ter a cama só pra você depois. hiuahiuahiahuahha!!
6- Não precisa mentir, você pode sempre ser 100% sincera com seu PA. É um alivio inenarrável.
7- Evita de cair na tentação de ligar pro ex paquera por quem você era apaixonada.
8- É excelente para a auto-estima.
9- É uma curtição sem compromisso com alguém que você conhece e tem uma intimidade.

Ter um PA é ótimo, mas além dessas coisas prazerosas que ele pode te proporcionar, temos que ficar ligadas pra acabar não confundindo as coisas e acabar “melando tudo” hahaha! Regrinhas básicas:

1 - Nunca queira namorar o seu PA. Sejam claros sobre o que vocês são, bons amigos com uma ótima química sexual e ambos estão aproveitando o momento.
2 - Não nutrir sentimentos. O PA acaba fugindo (ou não). Sim, tem casos de PA que vira Pau namorado, Pau marido iuahauhiua!!
3- Evitem fazer programinhas de casais. Se vocês começam a sair muito a dois pode começar a confundir sua cabecinha ou a dele. O melhor é que não saiam juntos para outra coisa que não seja sexo, mas se rolar chame vários amigos para evitar um climinha mais “romance”.
4- Sejam discretos. Nada de sair por ai contando aos 4 ventos que você arrumou um PA. A sociedade ainda não aceita muito bem esse tipo de liberdade de pensamento.
5- A atração deve ser de ambos. Assim fica mais gostoso e prazeroso e todos aproveitam.
6- Não deixem de serem amigos. É sempre bom ter uma sensação de bem estar e poder falar tudo que tem vontade após o sexo com seu P.A.
7- CAMISINHA! Nunca se esqueça disso!

Sendo assim, se você acha interessante ter um p.a (principalmente você garota solteira) não crie caso e quando surgir uma oportunidade, não perca! Mas não esqueça: NO FEELINGS! (só se a atração for além pros dois!!)
E você o que acha do assunto tratado? Deixe seu comentário, é de extrema importância pra gente!

;*****

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo, PGA migs. Já sabe quem eu sou. :P

    ResponderExcluir
  3. As meninas chamam de PA e nós chamamos de FGTS, é a famosa Foda Garantida Toda Semana

    ResponderExcluir
  4. As demais marotas que me perdoem, mas pq os melhores textos deste blog são assinados pela Bruna??? É uma pérola atrás da outra! (Brincadeira, meninas, eu sei que a colaboração é mútua, eu só to puxando o saco mesmo!).
    Salvem os P.A's pra toda a mulherada, e os FGTS pra macharada.. me senti velho pra kct agora, pq eu ainda chamava de amizade colorida! hueuahuahua.. de repente notei que este termo virou a desigação de um inocente fã do Restart.
    ÓTIMO texto! Parabens pra quem deu a sugestão!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. IUAHIUAHIUAHIUAH!!! fgts foi mto boa! eu digo e repito, se tem oportunidade nao PERCA! eh sempre bom, mais nao se pode nunca levar pro lado sentimental... só se a reciprocidade foi MUTUA! =DD eu digo isso pq ja aconteceu cmg!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que deveria ser mais frequente o ato de ter um Pinto Amigo. Afinal vamos deixar dessa história de que mulher só faz amor e não sexo. A mulher que falou isso é uma frigida. Sou total a favor do movimento: Pinto Amigo SIM! Apego NÃO!

    ResponderExcluir
  7. Ih gente,eu sou P.A. total e nem sabia.

    ResponderExcluir
  8. hum... eu não sou um P.A mas queria ser, como caço garotas que tem esse desejo?
    flashdes@zipmail.com

    ResponderExcluir
  9. I was extremely pleased to uncover this page.
    I want to to thank you for your time for this wonderful read!
    ! I definitely liked every little bit of it and I have you book marked
    to see new things in your web site.

    Visit my blog post ... how do payday loans work

    ResponderExcluir